Offline
POLÍCIA CIVIL E MILITAR FECHA O CERCO CONTRA TRANFICANTES NA CIDADE DE SÃO JOÃO DOS PATOS
11/08/2017 18:34 em Locais

OPERAÇÃO VARREDURA

Polícia Militar e Polícia Civil trabalham em conjunto e cumprem diversos mandados de busca, apreensão e prisão envolvendo traficantes de São João dos Patos Hoje,11, de agosto, nas primeiras horas do dia as Polícias Militar e Civil deram início à OPERAÇÃO VARREDUR, com objetivo de cumprir Mandados de Busca e Apreensão e prender o substrato de traficantes de drogas que agem na região. 

Durante a operação, foram presos os traficantes FRANCISCO GOMES CHAVES, FRANCISCA DA PAZ LIRA SILVA  e MARIA SEBASTIANA DOS SANTOS, vulgo "Bastiana". Em suas residências foram apreendidos: 

- Pedra de Crack;

- Aproximadamente 30 papelotes de maconha; 

- Uma quantia aproximada de R$2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais) em notas diversas; 

- Papel alumínio e pedaços de plástico, utilizados como embalagem de droga.

Na mesma operação, também foi dado cumprimento a alguns Mandados de Prisão, correspondentes aos crimes de homicídio e violência doméstica, sendo assim conduzidos os indivíduos FRANCISCO WILLAS SOUSA DO NASCIMENTO, vulgo "SAMURA" e MARCELO DOS REIS BEZERRA, respectivamente. 

  • A "Operação Varredura" deu início a uma série de ações que visam limpar a cidade de São João dos Patos, objetivando extirpar os substratos de traficantes que agem no médio sertão maranhense. Para tanto, a mega operação envolveu a Polícia Civil designando delegados, agentes, escrivães da 12° Delegacia Regional e a Polícia Militar envolvendo todos os oficiais e  dezenas de praças da 6° Companhia Independente da PM.

 

Com Informações de

Emerson Bezerra da Silva

Ten Cel QOPM – Comandante da 6ª CIA IND

 

Por José Reais

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!