Offline
Homem conhecido como “Tuíca” ameaça a paz e a segurança dos moradores da Chapada do Bem Bem em São João dos Patos
17/04/2024 16:25 em Locais

Nos últimos dias, um homem apelidado de “Tuíca” tem causado terror na comunidade da Chapada do Bem Bem, em São João dos Patos. Suas ações têm sido marcadas por uma série de atos viol€ntos e perturbador€s, deixando os moradores em alerta constante.

Tentativ4s de h0m1cídio: Tuíca tem insistentemente tentado tirar a vida de sua própria mãe e de outros familiares. Em uma ocasião, ele 4tac0u sua mãe com um facão, deixando seu irmão ferido ao tentar intervir e evitar a tragédia.
Em outro incidente, Tuíca m4t0u um cachorro para evitar que o animal latisse e revelasse sua presença enquanto se escondia. Sua crueldade e falta de remorso têm assustado profundamente os moradores locais.

O homem se esconde nos matagais, às vezes passando e dormindo pelos quintais das casas em emboscadas. Ele está 4rmad0, alternando entre facão e foice. Sua presença representa uma 4meaça real para a segurança da comunidade.

A polícia está em busca de Tuíca, com o objetivo de capturá-lo antes que ocorra uma tragédia. Os agente de segurança tem enfrentado dificuldade de localiza-lo devido o mesmo tem um vasto conhecimento da área de mata fechada , Os moradores e familiares permanecem apreensivos, esperando que o indivíduo seja encontrado e preso e que a justiça seja feita e que a paz possa ser restaurada.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar na captura, entrar em contato com a polícia, e o anonimato será preservado.

Via @sjpnews

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!