Offline
Renato Darcio se candidata à reeleição para Diretor Geral do IFMA de São João dos Patos
17/04/2024 15:50 em Locais

 

No próximo dia 14 de maio, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) de São João dos Patos estará em pauta para a escolha de seu diretor geral. Professor Renato Darcio, atual ocupante do cargo, já lançou sua candidatura para a reeleição, após um mandato marcado por avanços e conquistas para a instituição.

Com sua inscrição realizada com sucesso, Renato Darcio busca renovar seu compromisso com a comunidade acadêmica e dar continuidade aos projetos iniciados em sua gestão. Sua candidatura promete dar continuidade ao desenvolvimento do IFMA, fortalecendo os laços com os alunos, professores e colaboradores.

A campanha eleitoral está marcada para iniciar em 26 de abril e seguirá até o dia 13 de maio. Durante esse período, Renato Darcio e sua equipe estarão empenhados em apresentar propostas e dialogar com todos os setores da instituição, visando o fortalecimento da educação e da pesquisa no IFMA de São João dos Patos.

O último prazo para inscrição de candidaturas encerra amanhã, 18 de abril, dando aos interessados a oportunidade de participar do processo democrático e contribuir para o futuro do instituto.

Além da eleição para diretor geral, também será escolhido o novo reitor, o que confere ainda mais importância e relevância ao pleito. Os resultados estão previstos para serem divulgados no dia 14 de maio, um dia após o encerramento da votação.

 

A comunidade acadêmica aguarda com expectativa esse processo eleitoral, que definirá os rumos do IFMA de São João dos Patos nos próximos anos. A busca por uma gestão transparente, comprometida e inovadora é o objetivo comum de todos os envolvidos, em prol do ensino de qualidade e do desenvolvimento regional.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!