Offline
Mulher é detida ao tentar sacar empréstimo de R$ 17 mil com cadáver em cadeira de rodas
17/04/2024 07:33 em Nacionais

Na tarde de terça-feira (16), uma mulher foi conduzida à delegacia após tentar sacar um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, acompanhada de um homem morto em uma cadeira de rodas. Funcionários do banco desconfiaram da situação e alertaram as autoridades.

O homem, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, foi encontrado sem vida no local. Segundo informações, ele já estava morto há algumas horas. A mulher, identificada como Érika de Souza Vieira Nunes, tentou simular a assinatura do homem para efetuar o saque, mas acabou sendo detida.

Em um vídeo feito pelas atendentes do banco, é possível ver Érika tentando manter a cabeça do homem erguida e conversando com ele, mesmo sem resposta. Ela alegou que cuidava do homem, que seria seu tio, e que ele estava debilitado. No entanto, a polícia está investigando se há algum parentesco entre os dois.

Érika foi presa em flagrante e enfrentará acusações de furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver. As autoridades estão investigando se outras pessoas estiveram envolvidas nos crimes e estão buscando imagens de segurança da agência bancária.

O corpo de Paulo Roberto Braga foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A polícia continua investigando o caso para identificar possíveis cúmplices e determinar a data exata em que o empréstimo foi solicitado e se o homem ainda estava vivo na época.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!