Offline
Prefeito de São João dos Patos prestigia posse do desembargador José Gonçalo como presidente do TRE-MA
12/04/2024 21:01 em Locais

O prefeito de São João dos Patos, Dr Alexandre Magno, acompanhado da primeira dama Thuany Costa, marcou presença na cerimônia de posse do Desembargador José Gonçalo de Sousa Filho como Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA). O evento aconteceu nesta sexta-feira na capital São Luís.

Natural de Pastos Bons, o Desembargador José Gonçalo de Sousa Filho assume a importante função com vasta experiência no judiciário, trazendo consigo não apenas o conhecimento técnico, mas também uma profunda conexão com as demandas e peculiaridades da região.

A presença do prefeito de São João dos Patos, junto com a primeira dama, demonstra o apoio e reconhecimento da gestão municipal à importância da justiça eleitoral e ao papel fundamental desempenhado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão na garantia da democracia e do estado de direito.

Durante a cerimônia, o Desembargador José Gonçalo de Sousa Filho expressou seu compromisso em conduzir o TRE-MA com imparcialidade, eficiência e transparência, buscando sempre promover a justiça e a igualdade no processo eleitoral.

A presença do prefeito e da primeira dama de São João dos Patos ressalta a importância da união entre os poderes executivo, judiciário e legislativo no fortalecimento das instituições democráticas e na construção de uma sociedade mais justa e democrática para todos os maranhenses.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!