Offline
Seminário em São Francisco do Maranhão visa conscientização e combate à violência de gênero
28/03/2024 23:57 em Estaduais

Na próxima quarta-feira, dia 03 de abril, das 8h às 18h, o auditório da Igreja Batista Getsemani, na cidade de São Francisco do Maranhão, será palco de um importante evento: o Seminário "Lei Maria da Penha: Conscientização e Combate à Violência de Gênero". Promovido pelo Fórum da Comarca de São Francisco do Maranhão, em colaboração com a Escola Superior de Magistratura e a Prefeitura Municipal, o evento visa disseminar o conhecimento sobre a Lei 11.340/2006 e sensibilizar a sociedade sobre a necessidade de combater a violência doméstica.

O Seminário contará com palestras de renomados profissionais, como o Juiz de Direito Dr. Fábio Gondinho de Oliveira, que fará a abertura, e o Promotor de Justiça Dr. Leonardo Bezerra Soares, que encerrará o evento. Além disso, teremos a contribuição do defensor público Dr. Marcos Martins, da tabeliã e registradora Luiza Vogado, dos serventuários da justiça Guilherme Sampaio e Maysa Sá, da advogada Dra. Doris Rosa, da assistente social Janiely Morais, da psicóloga Emmanuele Nogueira e do bacharel em Direito e prefeito Municipal Adelbarto Santos.

Esta é uma oportunidade valiosa para fortalecer o conhecimento e a mobilização em prol da proteção das vítimas de violência doméstica e do avanço na aplicação efetiva da Lei Maria da Penha.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!