Offline
Walter Azevedo anuncia reajuste salarial para o funcionalismo municipal de Sucupira do Riachão
26/03/2024 16:22 em Locais

Na manhã desta terça-feira, 26 de março, o Prefeito Walter Azevedo reuniu-se com representantes de diversas categorias do funcionalismo municipal de Sucupira do Riachão para anunciar o tão aguardado reajuste salarial para o ano de 2024. Profissionais do Magistério, Servidores do quadro administrativo e Superior, além dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate à Endemias (ACE), foram contemplados com essa medida.

Em um ambiente de diálogo aberto, o Prefeito destacou a responsabilidade financeira da administração municipal e reafirmou o compromisso de valorização contínua dos servidores. Desde 2021, todos os servidores de Sucupira do Riachão têm desfrutado de aumentos reais em seus vencimentos, demonstrando o empenho da gestão em garantir melhores condições para aqueles que dedicam seus esforços ao serviço público.

"A aprovação do Plano de Cargos e Carreira do Servidor Público foi uma das grandes conquistas deste mandato", ressaltou Walter Azevedo durante o anúncio. "E hoje, mais uma vez, estamos encaminhando ao Legislativo os projetos que beneficiarão essas categorias, mantendo firme nosso compromisso com a valorização dos servidores."

A reunião, que teve a presença dos Secretários Municipais, representantes de todas as categorias de servidores e Vereadores do Município, marcou mais um passo importante na busca pela valorização e reconhecimento do trabalho dos funcionários públicos de Sucupira do Riachão.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!