Offline
UEMA e Prefeitura de São João dos Patos oferecem curso de cozinheiro na modalidade EAD
20/03/2024 10:49 em Locais

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologia para Educação (UEMANET), em parceria com a Prefeitura Municipal de São João dos Patos, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), e o Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB), anuncia a oferta do curso de Cozinheiro na modalidade de Educação a Distância (EAD) para a comunidade.

Com o objetivo de capacitar profissionais na área da gastronomia, o curso é uma oportunidade imperdível para quem deseja se especializar e ingressar no mercado de trabalho. As inscrições estarão abertas até o dia 12 de abril de 2024 e podem ser realizadas de forma online, através do site seletivo.uemanet.uema.br, ou de maneira presencial no Polo UAB, localizado no Colégio VALMAR.

Com uma duração de 05 meses e carga horária total de 400 horas, o curso oferecerá uma formação abrangente e de qualidade, abordando aspectos teóricos e práticos da profissão de cozinheiro. Podem se inscrever candidatos a partir de 15 anos de idade, desde que possuam certificado de conclusão do ensino fundamental (9° ano).

Para esclarecimento de dúvidas ou mais informações, os interessados podem entrar em contato através do WhatsApp: 99 981470506, com a coordenadora Linda Maria.

Esta é uma oportunidade única para os moradores de São João dos Patos e região que buscam se qualificar profissionalmente e ingressar no mercado de trabalho. Não perca essa chance e garanta sua inscrição o quanto antes!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!