Offline
Luto no Mundo do Futebol: Morre o ex-jogador Chequinim
20/03/2024 10:35 em Locais

 

Na manhã desta quarta-feira, 20 de março, a cidade de Barão de Grajaú, no Maranhão, foi tomada pela tristeza ao receber a notícia do falecimento do ex-jogador de futebol Gilvandir Pereira da Silva, mais conhecido como Chequinim. Aos 63 anos, Chequinim lutava contra a depressão, uma batalha pessoal que infelizmente resultou em complicações de saúde e em seu falecimento.

Após alguns dias de internação, o ex-atleta veio a óbito em sua própria residência, deixando a comunidade esportiva local e os fãs do futebol em luto. Sua trajetória nos gramados sempre foi marcada por dedicação e paixão pelo esporte, conquistando o respeito e o carinho de todos ao seu redor.

 

O velório de Chequinim será realizado em sua residência, na Rua José Martins Rezende, número 66, Bairro Vereda, por trás do posto fiscal. O sepultamento está marcado para as 6 horas da manhã desta quinta-feira, 21 de março, no cemitério de Marruá, situado na zona rural de Barão de Grajaú.

A partida de Chequinim deixa uma lacuna no coração de sua comunidade e no cenário esportivo de toda a região, ressaltando a importância de se estar atento aos desafios enfrentados pelos ex-jogadores, mesmo após encerrarem suas carreiras nos gramados.

Além de brilhar nos campos de futebol, Chequinim era conhecido por suas histórias e deixará lembranças eternas na memória dos amantes do esporte de toda a região do Sertão Maranhense. Sua ausência será profundamente sentida, mas seu legado permanecerá vivo na lembrança de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e admirá-lo.

 

Com informações do portal JC24Horas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!