Offline
POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO DESBARATA QUADRILHA ENVOLVIDA EM FURTO, TRÁFICO E RECEPÇÃO
19/03/2024 22:04 em Locais

Na manhã desta sexta-feira, 19 de março, a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 35° Batalhão, desarticulou uma quadrilha envolvida em furto, tráfico de drogas e receptação, na cidade de São João dos Patos.

O crime teve início por volta das 08h30min, quando a guarnição foi acionada pelo Copom sobre um furto ocorrido no estabelecimento comercial JUJU Modas, localizado no centro da cidade. No local, foi constatado que os criminosos haviam ingressado através de um buraco no teto, levando consigo cerca de 20 frascos de perfumes.

Após diligências, os policiais avistaram três indivíduos na Rua da Veneza, no bairro Açudindo II, entre eles Adriano da Silva Vieira, já conhecido pelas autoridades locais. Durante a abordagem, Adriano foi encontrado na posse de uma bolsa contendo dois perfumes semelhantes aos furtados, além de seis pedras de crack, confessando sua participação no crime e indicando outros envolvidos.

As investigações levaram a duas residências onde foram encontrados mais produtos do furto e drogas. Na casa de Marquinhos, foram apreendidas dez pedras de crack e um celular Samsung J6 vermelho, enquanto na residência de João Filho foram encontrados seis frascos de perfumes idênticos aos furtados.

Diante dos fatos, a guarnição apresentou na Delegacia de Polícia: Cristiano dos Santos, Adriano da Silva Vieira, Francisco Reis dos Santos Oliveira, Luís Fernando Sousa Silva e Bruno, todos envolvidos nas práticas criminosas.

Destaca-se que a ação contou com a participação de agentes da Polícia Civil, fortalecendo a integração entre as forças de segurança no combate ao crime na região.

A Polícia Militar do Maranhão reforça seu compromisso com a segurança e o patrimônio dos maranhenses, atuando incansavelmente para garantir a ordem e a tranquilidade da população.

PMMA - PATRIMÔNIO DOS MARANHENSES 35° BPM - O Guardião do Médio Sertão

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!