Offline
Rotary Club de São João dos Patos seleciona candidatas para curso de costura
15/03/2024 08:30 em Locais

O Rotary Club de São João dos Patos está atualmente em processo de seleção das pré-inscritas para as vagas disponíveis no aguardado curso "Costurando com o Rotary". Este curso visa capacitar mulheres da comunidade local na arte da costura, proporcionando-lhes oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional.

As inscrições estão abertas, e as candidatas interessadas têm até o dia 22 de março para se candidatar. O Rotary Club irá divulgar as selecionadas para as entrevistas através de suas redes sociais até a data mencionada.

Para participar deste emocionante projeto, os interessados podem entrar em contato com o Rotary Club de São João dos Patos através de suas redes sociais, encontradas no perfil @rotaryclubdesaojoaodospatosma.

Este curso representa uma oportunidade valiosa para as mulheres da comunidade ampliarem seus horizontes e adquirirem habilidades práticas e valiosas no campo da costura. O Rotary Club de São João dos Patos está empenhado em promover o desenvolvimento pessoal e profissional de seus membros e da comunidade em geral, e este curso é mais uma iniciativa nesse sentido.

Não perca a chance de fazer parte deste programa transformador. Inscreva-se agora e embarque nesta jornada de aprendizado e crescimento com o Rotary Club de São João dos Patos!

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!