Offline
Secretaria de Educação de São João dos Patos lança campanha “Venha para o EJA”
14/03/2024 21:17 em Locais

A Secretaria de Educação de São João dos Patos está empenhada em proporcionar oportunidades de aprendizado para jovens e adultos que desejam voltar aos estudos. Com a campanha “Venha para o EJA”, a pasta convida toda a comunidade a compartilhar e contribuir com a Educação de Jovens e Adultos (EJA) do município.

A iniciativa visa especialmente aqueles que, por diferentes motivos, se afastaram da sala de aula e desejam retomar seus estudos. Através do programa EJA, os alunos têm a chance não só de aprender a ler e escrever, mas também de conciliar seus estudos com suas responsabilidades diárias, como trabalho e família.

Se você deseja voltar a estudar, a Secretaria de Educação convida a procurar uma das escolas da Rede Municipal de Ensino participantes do programa EJA: Escola Municipal Francisco Sá Sobrinho, Escola Municipal Governador Newton Bello e Escola Municipal Eurico Santos.

Não importa há quanto tempo você esteja longe da escola, na EJA sempre há tempo para recomeçar. Através de um ambiente acolhedor e adaptado às necessidades dos alunos, a equipe educacional está preparada para apoiar cada estudante em sua jornada de aprendizado.

A secretária de Educação, Marianna Rocha Santos, junto com toda a equipe, reforça o convite para que todos aqueles que desejam retomar seus estudos se juntem ao programa EJA. “Nossa missão é proporcionar oportunidades de educação para todos, independentemente da idade ou do tempo afastado da escola. Venha para o EJA e faça parte dessa jornada de aprendizado e crescimento”, destaca a secretária.

 

A campanha “Venha para o EJA” é mais uma iniciativa da Secretaria de Educação de São João dos Patos em seu compromisso com a inclusão e a educação de qualidade para todos os munícipes.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!