Offline
Reunião na Prefeitura de São João dos Patos alinha lançamento do Projeto Líder
12/03/2024 22:34 em Locais

Nesta terça-feira, 12, uma importante reunião foi realizada na Prefeitura de São João dos Patos,   reunindo representantes do governo municipal, da Associação Comercial e do SEBRAE. O objetivo do encontro foi alinhar os detalhes para o lançamento do Projeto Líder do Território Sertão Maranhense, uma iniciativa que visa impulsionar o desenvolvimento econômico e social da região.

O SEBRAE tem desempenhado um papel fundamental na construção de parcerias com as prefeituras locais, visando o fortalecimento e crescimento do território do sertão. Dentro dessa parceria, as prefeituras indicam representantes do poder público, organizações não governamentais (ONGs) e empresas privadas para participarem de formações e trocarem experiências com outros 13 municípios da região.

Durante a reunião, foram discutidos os principais pontos do Projeto Líder, incluindo estratégias de implementação, cronograma de atividades e metas a serem alcançadas. Os participantes também tiveram a oportunidade de compartilhar ideias e sugestões para potencializar os resultados do projeto e promover um impacto positivo na economia e na qualidade de vida dos habitantes do sertão maranhense.

Com um foco claro no desenvolvimento sustentável e na promoção do empreendedorismo local, o Projeto Líder do Território Sertão Maranhense promete ser uma importante ferramenta para impulsionar o progresso e a prosperidade da região. A colaboração entre a prefeitura, a Associação Comercial e o SEBRAE reflete o compromisso conjunto em trabalhar em prol do crescimento econômico e social do sertão maranhense, beneficiando toda a comunidade.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!