Offline
Unidade de Pronto Atendimento de São João dos Patos celebra 12 anos de serviço à comunidade
12/03/2024 19:37 em Locais

Na tarde desta terça-feira, 12, a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - de São João dos Patos celebrou 12 anos de serviços dedicados à comunidade da região. A ocasião foi marcada por uma celebração ecumênica, com a presença do padre Francielio, do pastor Lizandro Borges da 1ª Igreja Batista do Cordeiro, e da missionária Lusifrance Borges, esposa do pastor Lisandro.

Durante a celebração, a missionária Lusifrance Borges destacou a importância vital de um pronto atendimento em uma cidade, ressaltando o papel fundamental da UPA no atendimento às necessidades de saúde da populaçãol.

O diretor da UPA, Pedro Neto, que está à frente da unidade há três anos, enfatizou a relevância de todos os profissionais que já passaram pelo comando da UPA, bem como daqueles que servem na unidade em diversos níveis. Pedro Neto também aproveitou a oportunidade para apresentar à comunidade o médico Dr. Leandro Santana como o novo diretor técnico da UPA.

Dr. Leandro Santana, em suas palavras, ressaltou a importância de um atendimento de qualidade a todos que buscam os serviços da UPA. A comunidade médica, juntamente com diversos servidores da unidade, participaram ativamente da celebração, demonstrando o compromisso contínuo da UPA em oferecer cuidados de saúde de excelência à população de São João dos Patos.

Assista ao vídeo acessando nosso Instagram @ sertaowebb

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!