Offline
Fogo destrói parte da agência do Banco do Brasil na cidade de Balsas
12/03/2024 15:02 em Locais

O início de incêndio foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 12 de março, no piso superior da Agência do Banco do Brasil, localizada na Praça Eloy Coelho, centro de Balsas/MA.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, com oito homens atuando no combate ao incêndio com o objetivo de debelar, mesmo assim os prejuízos contabilizados na agência são grandes.

O Capitão do Corpo de Bombeiro, Márcio Fernandes, falou da ocorrência. “Fomos acionados na madrugada desta terça-feira pelo supervisor da agência do Banco do Brasil, informando sobre o princípio de incêndio nas dependências da agência. Trouxemos uma equipe ao local e iniciamos o trabalho de combate ao incêndio até apagar os focos”.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas e uma investigação foi aberta. “No local havia muitos materiais que facilitam a propagação do fogo, como equipamentos eletrônicos, computadores, móveis e estofados que foram tudo destruido”, disse o capitão Márcio Fernando.

Na manhã desta terça-feira, 12 de março, a agência não abriu para atendimento aos clientes, mas ficou isolada.

As causas do incêndio não foram informadas e uma investigação foi aberta. Equipamentos eletrônicos, computadores, móveis e estofados foram destruídos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!