Offline
Maranhense Galeno, Destaque do Porto, é convocação para a Seleção Brasileira
12/03/2024 06:38 em Estaduais

Nesta segunda-feira (11), o jogador maranhense Galeno, natural de Barra do Corda, recebeu uma convocação especial do técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior. O atleta, que atualmente brilha nos gramados defendendo as cores do Porto, assumirá a posição deixada vaga pelo atacante Gabriel Martinelli do Arsenal, que sofreu uma lesão no último fim de semana.

Galeno, com seu desempenho notável no Porto, conquistou a atenção do técnico Dorival Júnior, sendo escolhido para integrar a equipe nacional. Esta convocação representa não apenas um reconhecimento individual, mas também a oportunidade de contribuir para a seleção em um momento crucial.

Além de Galeno, o treinador Dorival também convocou outros dois talentosos jogadores para reforçar o time. O goleiro Léo Jardim, do Vasco, foi chamado para substituir Ederson, do Manchester City, enquanto o zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, assume a vaga deixada por Marquinhos, atualmente defendendo o Paris Saint-Germain.

Essas mudanças na convocação ressaltam a dinâmica do futebol, onde lesões e imprevistos demandam ajustes na escalação da equipe nacional. A expectativa agora está voltada para o desempenho desses jogadores e a contribuição que cada um trará durante sua participação na Seleção Brasileira.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!