Offline
Pastor bolsonarista é flagrado em momento íntimo com outro homem
11/03/2024 14:20 em Nacionais

O mundo evangélico está em polvorosa. Isso porque um vídeo vazado mostra o pastor bolsonarista Alex Borges na cama com outro homem. O fundamentalista, que se declara “patriota”, publicou um vídeo onde tenta se defender e utiliza argumentos como “quem me conhece sabe”.

No vídeo vazado, Alex Borges, que também é conhecido como ‘Jhoma”, está deitado na cama com outro homem e se percebe uma grande intimidade entre ele e o outro rapaz.

Em outro momento, o pastor Alex Borges aparece levantando da cama e usando um cobertor para cobrir o seu corpo. Além disso, o religioso aparece cercado de bebidas alcoólicas e muita fumaça.

Militante de extrema direita, Alex Borges esteve presente na manifestação de 7 de setembro, quando os apoiadores do ex-presidente Bolsonaro acreditavam que o Estado de sítio seria decretado.

Após ter o vídeo vazado, o pastor Alex Borges usou a sua conta no Instagram para tentar se justificar. “Eu não preciso me justificar, que me conhece sabe quem eu sou, porque sabemos que quem nos justifica é Deus e eu continuo com a minha unção, glorificando o nome do senhor e cumprindo o meu ministério”, diz Alex Borges.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!