Offline
Cinco Homens Detidos Sob Suspeita de Roubo em Escola de Teresina
06/03/2024 11:55 em Nacionais

Na última terça-feira (05/03), cinco indivíduos foram detidos pela polícia sob suspeita de terem cometido um roubo na escola Desembargador Heli Sobral, situada no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. Um dos detidos chama a atenção por ser portador de nanismo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os suspeitos foram encontrados na posse de uma variedade de itens, destacando-se um ar-condicionado, mais de 20 quilos de carne, 15 pratos, uma mesa de som, duas caixas de som, dois monitores e dois gabinetes, três estabilizadores, dois teclados, além de dois celulares que foram roubados e uma motocicleta furtada.

A SSP-PI informou que um dos detidos já possuía uma medida provisória pendente contra si. A operação resultou na localização dos suspeitos na Vila São Francisco e na invasão Lindalva Soares. Todos foram encaminhados para a central de flagrantes para os procedimentos legais de praxe. O caso agora está em investigação para esclarecer completamente as circunstâncias do roubo na escola.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!