Offline
Tragédia em Piripiri: Mãe Desabafa sobre Assassinato do Filho por Amigo
04/03/2024 08:23 em Nacionais

Em uma comovente história que viralizou nas redes sociais, uma mãe que perdeu seu filho de 16 anos para um assassinato brutal desabafa durante o velório. Luís Alejandro foi vítima de um golpe de faca desferido por seu próprio amigo, também com 16 anos, em Piripiri, no Piauí.

A mãe, em lágrimas, revelou que constantemente aconselhava o filho a afastar-se de más companhias. "Eu falava para ele: filho, pare de andar com má companhia. Aquele amigo que dizia que estava com ele para o que der e vier foi quem matou meu filho", lamentou.

O crime chocante aconteceu na região Norte do estado, deixando a comunidade atônita. O suspeito foi rapidamente apreendido pela Polícia Militar horas após o crime. A mãe, além de enfrentar a dor da perda, agora clama por justiça, destacando a traição sofrida pelo filho que confiava em seu amigo.

A polícia está conduzindo as investigações para esclarecer os motivos por trás desse trágico evento e garantir que o responsável seja devidamente punido. A comunidade local se mobiliza em solidariedade à família enlutada, enquanto as autoridades trabalham para oferecer respostas àqueles afetados por essa terrível tragédia.

Diga nosso Instagram e veja o vídeo @sertaowebb

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!