Offline
Coronel Emerson Bezerra Celebra Três Décadas de Dedicação à Polícia Militar do Maranhão
01/03/2024 10:17 em Estaduais

Neste dia histórico, o coronel Emerson Bezerra, figura notável na Polícia Militar do Maranhão, comemora com honra e gratidão três décadas de serviços prestados à briosa instituição. Inspirado pela filosofia de Jean Paul Sartre, o coronel destaca a importância de cada indivíduo "inventar o seu caminho," uma jornada marcada pelo alicerce da admiração e respeito pela missão de ser guardião da paz, ordem, Constituição, leis e direitos fundamentais.

O percurso do Coronel Bezerra incluiu o comando do 35⁰ Batalhão da Polícia Militar em São João dos Patos, onde seu notável desempenho foi reconhecido com o título de cidadão patoense, honraria também estendida à sua esposa, Teresa. Seu legado no comando da PM estadual reflete um comprometimento ímpar e uma dedicação incansável à segurança pública.

Atualmente, o coronel Emerson Bezerra desempenha um papel crucial como chefe do gabinete militar da Assembleia Legislativa do Maranhão, destacando-se pela sua habilidade de liderança e gestão estratégica.

Nesta data especial, expressamos nossos sinceros parabéns ao Coronel Emerson Bezerra, desejando-lhe continuado sucesso em sua nobre trajetória e agradecendo por sua valiosa contribuição à segurança e ordem no Maranhão.

Siga nosso Instagram @sertaowebb

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!