Offline
Tumulto nos Bastidores: Kleber Bambam e Diego Alemão se envolvem em briga durante gravações do Programa do João na Band
29/02/2024 11:37 em Nacionais

Na última terça-feira (27/2), as gravações do Programa do João, na Band, foram marcadas por um episódio de grande tumulto envolvendo dois ex-BBBs conhecidos, Kleber Bambam e Diego Alemão. Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do IG, a situação escalou para uma pancadaria generalizada, resultando em equipamentos quebrados e caos.

O colunista relatou que Bambam, campeão da primeira edição do Big Brother Brasil, teria sido provocado pelo empresário Diego Alemão. Diante da provocação, Bambam teria perdido o controle e ameaçado Alemão. O confronto atingiu um ponto crítico quando Bambam invadiu a cabine de direção, danificando equipamentos e levando o cartão de memória das câmeras, utilizado para registrar a edição do programa.

As informações foram confirmadas pelo advogado de Diego Alemão, que também destacou que o ex-BBB7 levou um empurrão na frente do filho de Faustão, embora estivesse calmo e tranquilo durante o incidente. O canal Descontrole Remoto, do YouTube, divulgou parte da briga em um vídeo, onde Bambam questionava o motivo de olhar para Alemão, enquanto este continuava provocando. João Silva, apresentador do programa, apenas observava a intensa interação entre os dois.

O episódio de violência nos bastidores levanta questionamentos sobre a segurança e controle durante as gravações, deixando os fãs perplexos diante do inusitado embate entre os ex-participantes do reality show. O desfecho e as possíveis consequências desse incidente ainda estão por serem revelados.

Siga nosso Instagram @sertaowebb

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!