Offline
Policial Militar é Presa Após Morte de Jovem em Governador Edison Lobão
29/02/2024 06:39 em Estaduais

Na tarde desta quarta-feira (28), a Polícia Civil de Imperatriz efetuou a prisão da policial militar, cabo Sabrina Silva, envolvida nas investigações da morte do jovem Marcos Vinicius, ocorrida no último domingo (25) no município de Governador Edison Lobão. A prisão foi confirmada pelo delegado Alex Coelho, responsável pelas apurações na Delegacia Regional de Imperatriz.

O trágico incidente teve início quando Marcos Vinicius, segundo relatos de testemunhas, realizava uma manobra conhecida como "grau" em uma moto. A policial militar teria disparado contra o jovem após ele fugir de uma abordagem, resultando na fatalidade. Marcos Vinicius veio a óbito em sua residência, diante da mãe e do irmão menor.

A comunidade local tem expressado consternação diante do ocorrido, exigindo esclarecimentos e justiça para a família enlutada. A Polícia Civil continua a investigação para compreender os detalhes do incidente e garantir transparência no desdobramento do caso.

Cabo Sabrina Silva enfrentará agora as consequências legais de suas ações, e a sociedade aguarda por um desfecho que assegure responsabilização diante da triste perda de Marcos Vinicius.

Siga nosso Instagram @sertaowebb

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!