Offline
Gestão Transparente: Prefeito de São Domingos do Azeitão, Júnior do Posto, Apresenta Notas Históricas no Balanço do 3° Quadrimestre de 2023
27/02/2024 06:53 em Estaduais

A prefeitura de São Domingos do Azeitão  destacou,, durante a apresentação na Câmara Municipal, os resultados impressionantes do 3° Quadrimestre de 2023. A gestão municipal alcançou as notas mais altas da história, refletindo o compromisso inabalável com a transparência e prestação de contas à população.

"Nosso empenho em sermos transparentes em cada passo que damos se traduz nos números apresentados hoje. As notas excepcionais não são apenas um reflexo da eficiência administrativa, mas também da nossa dedicação em construir uma gestão aberta e acessível", afirmou o prefeito Júnior do Posto.

A prestação de contas detalhada abrangeu diversas áreas, incluindo investimentos em infraestrutura, saúde, educação e programas sociais. A comunidade foi convidada a participar fortalecendo ainda mais a transparência do processo.

O Legislativo e a população expressaram reconhecimento pelos resultados positivos, evidenciando a importância do comprometimento com a transparência na administração pública. O prefeito reafirmou o compromisso contínuo em buscar melhorias e promover uma gestão participativa, onde a comunidade esteja cada vez mais integrada nas decisões do município.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!