Offline
Prefeitura de Sucupira do Riachão inaugura nova sede da Secretaria de Saúde para maior conforto da população
25/07/2023 09:36 em Locais

A Prefeitura de Sucupira do Riachão deu um importante passo para proporcionar maior conforto e qualidade nos serviços de saúde oferecidos à população. A Secretaria de Saúde agora conta com uma nova sede, localizada na Rua Grande, número 402, próxima à Praça Aureliano Leite.

O prédio, totalmente adequado e estruturado para funcionar como uma importante secretaria, representa um marco para a administração pública do município, refletindo o compromisso da gestão com a melhoria das condições de trabalho dos servidores e com a oferta de uma saúde cada vez mais eficiente para a comunidade.

A inauguração da nova sede ocorreu com muita alegria e satisfação por parte do prefeito Walter Azevedo, que ressaltou a importância desse avanço para a cidade. A mudança para um espaço mais adequado possibilitará a ampliação dos serviços e o atendimento de maior número de pessoas, contribuindo para uma saúde pública mais eficiente e acessível.

Além de proporcionar melhores condições para os servidores, a nova sede também visa oferecer um atendimento mais acolhedor e confortável aos pacientes, garantindo um ambiente propício para a promoção da saúde e bem-estar da população.

A Secretaria de Saúde é uma das pastas mais importantes de qualquer município, e a mudança para uma nova sede demonstra o compromisso da gestão municipal com a área da saúde e com o bem-estar da população de Sucupira do Riachão.

Com essa iniciativa, a prefeitura busca reforçar o trabalho em prol da melhoria contínua dos serviços de saúde, investindo na infraestrutura e na capacitação dos profissionais para oferecer um atendimento cada vez mais qualificado e humanizado à comunidade.

A população de Sucupira do Riachão pode contar com uma gestão comprometida em proporcionar uma saúde de qualidade e acessível a todos, reforçando o papel fundamental da saúde como um direito básico de todos os cidadãos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!