Offline
2ª Feira do Agricultor Familiar será realizada nesta quarta (26) em São João dos Patos, valorizando os produtores e oferecer preços acessíveis
25/07/2023 08:43 em Locais

São João dia Patos (MA) - Após o sucesso da primeira edição, a Secretaria Municipal de Agricultura de São João dos Patos se prepara para promover a 2ª Feira do Agricultor Familiar, que acontecerá amanhã, dia 26, na praça do Peixe, a partir das 7:30h.

"A feira tem como principal objetivo valorizar o trabalho dos agricultores familiares da região, oferecendo uma oportunidade para que eles possam comercializar seus produtos diretamente aos consumidores. Além disso, a iniciativa visa incentivar a produção local e fomentar o desenvolvimento sustentável da agricultura familiar no município", disse a secretária de Agricultura Jaqueline Santana.

Durante a feira, os visitantes poderão encontrar uma grande diversidade de produtos orgânicos, frescos e de qualidade, cultivados pelos próprios agricultores do município. Frutas, verduras, legumes, produtos caseiros e artesanatos estarão disponíveis para venda, garantindo aos consumidores a possibilidade de adquirir itens saudáveis e saborosos, com preços mais acessíveis.

Portanto, se você busca por alimentos frescos, saudáveis e com preços acessíveis, não perca a oportunidade de visitar a 2ª Feira do Agricultor Familiar, amanhã, na praça do Peixe, a partir das 7:30h. Prestigie os agricultores do município e contribua para o desenvolvimento sustentável da agricultura familiar em São João dos Patos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!