Offline
Campeonato do Riachinho2023: Competição promete recorde de premiação e festa para os torcedores.
25/07/2023 06:39 em Locais

O Campeonato do Riachinho é conhecido por ser um dos melhores torneios de futebol disputados no sertão maranhense, e este ano promete ser ainda mais especial. Com uma organização impecável, grande presença de público e a participação de times fortalecidos, a competição ganhou um atrativo a mais: a maior premiação já distribuída em toda sua história.

Após uma reunião com os organizadores do torneio, Toinho, Evaldo e Rondinelli, o prefeito de Sucupira do Riachão, Walter Azevedo, anunciou a confirmação de R$ 20.000,00 em premiação. Essa iniciativa reforça o compromisso do prefeito com o futebol local e com a valorização do esporte como forma de entretenimento e integração da comunidade.

O Campeonato do Riachinho é aguardado ansiosamente pelos moradores da região e atrai torcedores de diversas cidades vizinhas. A competição se destaca pela qualidade dos times que participam, proporcionando jogos emocionantes e disputas acirradas em cada partida.

Além da premiação recorde, o prefeito Walter Azevedo tem dado uma atenção especial ao torneio, promovendo melhorias no campo, que ganhou iluminação, que possibilitou ano passado encerra o campeonato com um grande show, tornando a festa ainda mais memorável.

Com expectativa de uma final repleta de emoção e entusiasmo, a presença de um grande público é esperada para celebrar o talento e a paixão pelo futebol na região. A união entre a comunidade e os admiradores do esporte torna o Campeonato do Riachinho um evento especial e aguardado por todos os amantes do futebol na região do sertão maranhense.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!