Offline
1ª Copa Patoense Sub-17 tem primeira rodada com bom público e muitos gols.
23/07/2023 18:20 em Locais

Neste domingo, 23 de julho, o Estádio Celsão, em São João dos Patos, foi palco da primeira rodada da 1ª Copa Patoense Sub-17, que contou com a presença de um bom público entusiasmado para acompanhar os jogos do Grupo A, que teve 5 gold.

No primeiro embate, às 14 horas, o time do Caminho Velho brilhou em campo e conquistou uma vitória de 2x0 sobre o Santiago. 

Já no segundo jogo da tarde, o Escalvado mostrou sua força e talento, conquistando uma vitória contundente de 3 a 0 sobre o Líder.

A próxima rodada está agendada para o próximo domingo, dia 30 de julho, com mais dois jogos. Às 14 horas, o Santiago enfrentará o Escalvado pelo Grupo A, e logo em seguida, pelo Grupo B, Jiló e Olaria entrarão em campo para mais uma disputa emocionante.

A 1ª Copa Patoense Sub-17 promete agitar o cenário esportivo local e atrair ainda mais público para prestigiar o talento dos jovens jogadores em busca da vitória. O evento é uma realização que busca fortalecer o esporte e promover a integração das comunidades através do futebol, proporcionando momentos de emoção e diversão para toda a família.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!