Offline
Assistência Social de São João dos Patos promove noite de encerramento do SCFV com muita animação
23/07/2023 09:21 em Locais

Na noite deste sábado, 22 de julho, a Prefeitura de São João dos Patos, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou uma festa de encerramento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo - SCFV - do primeiro semestre. O evento aconteceu na sede do Rotary Club e contou com a presença de crianças, adolescentes e idosos, que desfrutaram de uma noite de muita animação.

A festa foi marcada por música ao vivo, com a apresentação do grupo "Três Irmãos do Nordeste", que animou o público com um repertório diversificado de músicas típicas da região. Além da música, o evento também contou com danças e comidas típicas, proporcionando um momento de confraternização e fortalecimento dos vínculos sociais.

O SCFV é um programa importante que promove o convívio social e fortalece os laços comunitários, reunindo crianças, adolescentes e idosos em atividades diversas. O programa possui um prédio próprio e é coordenado por profissionais de diversas áreas, como educação física, pedagogia e professores de dança e teatro, que se dedicam a proporcionar uma experiência enriquecedora para os participantes.

A secretária de Assistência Social, Géssyka Lima, destacou a importância da noite de encerramento das atividades do primeiro semestre, enfatizando que o encontro foi especial para reunir diferentes gerações e compartilhar experiências. A iniciativa busca fortalecer os laços familiares e comunitários, promovendo um ambiente acolhedor e inclusivo para todos os participantes.

Com o sucesso do evento, a Prefeitura de São João dos Patos demonstra o compromisso em promover ações que valorizem a cultura local, proporcionem momentos de lazer e integração social, e contribuam para o bem-estar e qualidade de vida da população. O SCFV é uma das iniciativas que evidenciam o cuidado e atenção com os cidadãos do município, fortalecendo o espírito de comunidade e solidariedade.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!