Offline
Prefeito de São João dos Patos prestigia inauguração do Parque Antônio Pedro em Paraibano
23/07/2023 08:12 em Locais

Neste sábado, 22 de julho, o prefeito de São João dos Patos, Dr. Alexandre Magno, esteve presente na cidade vizinha de Paraibano para prestigiar a inauguração da reforma do Parque Antônio Pedro. O evento contou com a presença do governador Carlos Brandão, lideranças estaduais e regionais a convite da prefeita de Paraibano, Vanessa Furtado.

A reforma do Parque Antônio Pedro foi realizada em parceria entre a prefeitura de Paraibano e o governo do estado, através da Secretaria de Estado da Infraestrutura – SinfraMA. 

O prefeito Dr. Alexandre Magno fez questão de parabenizar a prefeita Vanessa Furtado pela iniciativa de revitalizar o parque, destacando a relevância do espaço para a cultura e a tradição local. Além disso, o governador Carlos Brandão ressaltou a importância de investir em infraestrutura para fortalecer eventos como a vaquejada, que movimentam a economia e promovem o turismo na região.

A participação do prefeito de São João dos Patos, Dr. Alexandre Magno, demonstra a importância da união entre as cidades vizinhas para o desenvolvimento da cultura e do turismo na região. Eventos como a vaquejada contribuem para a geração de emprego e renda, além de ressaltar as tradições e costumes locais.

O sucesso da inauguração do Parque Antônio Pedro é um exemplo de como a parceria entre prefeituras e o governo estadual pode resultar em benefícios para a população e impulsionar o crescimento da região. A valorização da cultura e do patrimônio imaterial do Maranhão é essencial para manter viva a identidade e a história do povo maranhense.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!