Offline
Prefeito de São João dos Patos decreta ponto facultativo em dias de jogos da seleção feminina no Mundial
22/07/2023 17:02 em Locais

Em uma decisão que reflete o apoio e entusiasmo pela seleção brasileira feminina de futebol, o prefeito de São João dos Patos, Dr. Alexandre Magno, decretou ponto facultativo em dois dias de jogos importantes no Mundial de Futebol Feminino. Além da estreia da seleção no próximo dia 24 de julho contra o Panamá, o ponto facultativo também será concedido segundo jogo do Brasil. no dia 2 de agosto.

Seguindo os passos do governo federal e estadual, a medida tem como objetivo permitir que os servidores públicos possam acompanhar e torcer pela seleção brasileira.

O Mundial de Futebol Feminino é uma oportunidade única para as mulheres brasileiras mostrarem sua habilidade e dedicação no esporte, representando o país em uma competição de alcance global. A iniciativa do prefeito em conceder ponto facultativo reforça o compromisso do município em valorizar o esporte feminino e incentivar o apoio à seleção brasileira.

A decisão do prefeito demonstra a importância dada ao esporte e ao fomento da igualdade de gênero, encorajando a população a apoiar as jogadoras brasileiras em suas trajetórias no campeonato.

Nos dias 24 de julho e 2 de agosto, São João dos Patos estará em sintonia com o futebol feminino, unindo torcedores, atletas e cidadãos em uma verdadeira celebração ao esporte e à representatividade das mulheres no cenário esportivo nacional e internacional.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!