Offline
Secretaria de Cultura e Juventude realiza Escuta Pública para fazedores de cultura em São João dos Patos
20/07/2023 19:54 em Locais

Na manhã desta quinta-feira, dia 20, o auditório do Colégio Eduardo Coelho Mendes foi palco de um importante encontro entre a Secretaria de Cultura e Juventude e os fazedores de cultura de São João dos Patos. A Escuta Pública teve como objetivo esclarecer dúvidas e fornecer orientações sobre o procedimento para obtenção do recurso da Lei Paulo Gustavo.

A iniciativa visa valorizar e incentivar o setor cultural do município, reconhecendo o papel fundamental que os artistas, produtores culturais e demais fazedores de cultura desempenham na promoção e preservação do patrimônio artístico e cultural da cidade.

Durante a escuta, os participantes tiveram a oportunidade de dialogar com representantes da Secretaria de Cultura e Juventude, que apresentaram os detalhes e requisitos para acessar o recurso disponibilizado pela Lei Paulo Gustavo, criada com o intuito de fomentar e fortalecer a cultura brasileira.

"A Secretaria de Cultura e Juventude reafirma seu compromisso em apoiar e incentivar a produção cultural local, valorizando a diversidade artística e promovendo o acesso da população às manifestações culturais" disse a secretária Fabiana.

Os fazedores de cultura que estiveram presentes na Escuta Pública saíram do encontro com informações importantes para seguir com o processo de obtenção do recurso, fortalecendo a cultura local e contribuindo para a construção de uma cidade ainda mais rica e vibrante culturalmente.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!