Offline
Prefeito de São João dos Patos busca parcerias em Brasília para benefícios da cidade.
20/07/2023 19:25 em Locais

Nesta quinta-feira, dia 20, o prefeito de São João dos Patos, Dr. Alexandre Magno, esteve em Brasília para estabelecer parcerias com o governo federal em busca de mais benefícios para o município.

A importância de firmar colaborações com o governo central é fundamental para o desenvolvimento e progresso da cidade, buscando recursos e projetos que visem o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos de São João dos Patos.

O encontro do prefeito Dr. Alexandre Magno com o secretário executivo do Ministério dos Transportes, George Santoro, teve como objetivo discutir possíveis projetos e ações que possam ser implementados para melhorias na infraestrutura e mobilidade urbana do município.

A busca por mais benefícios e investimentos é uma demonstração do comprometimento da gestão municipal em trabalhar em prol do desenvolvimento da cidade e de seus habitantes. Parcerias com órgãos federais podem viabilizar recursos e apoio técnico que contribuirão para a concretização de importantes projetos e iniciativas.

A expectativa é que, por meio dessa parceria com o governo federal, São João dos Patos possa conquistar avanços significativos em diversas áreas, como saúde, educação, transporte e infraestrutura, proporcionando uma cidade cada vez mais próspera e acolhedora para todos os seus moradores.

O prefeito Dr. Alexandre Magno demonstra o compromisso com o desenvolvimento e progresso de São João dos Patos ao buscar ativamente essas parcerias com o governo federal. A população aguarda com expectativa os resultados desses esforços conjuntos que, certamente, trarão benefícios significativos para toda a comunidade.

A administração municipal segue focada em trabalhar incansavelmente em busca de oportunidades e recursos para fazer de São João dos Patos uma cidade ainda melhor, proporcionando uma vida digna e de qualidade para seus moradores.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!