Offline
Estudantes de Técnico em Enfermagem promovem sessão de cinema beneficente para festa de formatura
20/07/2023 11:59 em Locais

A turma de Técnico em Enfermagem do Instituto Florence Nurse está organizando um evento especial para angariar fundos para a sua festa de formatura. Na próxima sexta-feira, dia 21, às 19h30, os estudantes realizarão uma sessão de cinema no Cine São João, com toda a renda arrecadada sendo destinada à celebração de conclusão do curso.

Com o objetivo de proporcionar uma noite de entretenimento para toda a comunidade de São João dos Patos, a turma escolheu o filme "Velozes e Furiosos 10" para ser exibido durante o evento. A escolha do filme foi feita por meio de uma enquete, que contou com a participação e votação do público.

O ingresso para a sessão de cinema terá o valor de R$ 5,00, mas quem levar um acompanhante pode adquirir dois ingressos pelo valor promocional de apenas R$ 8,00. 

A iniciativa busca não apenas promover um momento agradável para os espectadores, mas também arrecadar recursos para tornar a festa de formatura ainda mais especial.

A festa de formatura é um momento significativo na vida dos estudantes, representando a conquista de um importante marco em suas carreiras acadêmicas. Com a união e o apoio da comunidade, a turma de Técnico em Enfermagem do Instituto Florence Nurse pretende celebrar esse momento tão importante de maneira memorável.

Portanto, convide sua família, amigos e vizinhos para prestigiarem essa sessão de cinema beneficente e contribuírem com a festa de formatura da turma. Além de assistir a um filme de ação empolgante, você estará colaborando com a realização de um evento marcante para os futuros profissionais da área da saúde.

Não perca essa oportunidade de se divertir e ajudar ao mesmo tempo! Compareça à sessão de "Velozes e Furiosos 10" na próxima sexta-feira, às 19h30, no Cine São João, e participe dessa causa nobre em prol dos estudantes de Técnico em Enfermagem do Instituto Florence Nurse. Sua presença é fundamental para tornar essa festa de formatura um sucesso!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!