Offline
Morre Adson Nobre após 11 dias de internação em hospital de Floriano.
19/07/2023 21:39 em Nacionais

O trágico incidente ocorrido no último dia 8 de julho na Avenida Frei Antônio Cúrcio, em Floriano, chocou a população e ainda está envolto em mistério. Adson Nobre, um jovem de 27 anos, foi baleado na região da cabeça e, após lutar pela vida por 11 dias, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Tibério Nunes.

O crime deixou a comunidade consternada e, até o momento, a polícia não conseguiu elucidar o caso. Ninguém foi preso em relação ao ocorrido, o que tem gerado ainda mais angústia para a família e amigos da vítima.

O incidente também causou tumulto e correria, com a entrada de dezenas de pessoas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde Adson foi socorrido. O cenário de desespero e apreensão reflete o impacto que esse crime teve na vida de muitas pessoas.

As autoridades policiais estão empenhadas nas investigações para descobrir quem foi o autor do disparo ou o possível mandante do crime. A Polícia Civil segue buscando pistas e informações que possam levar à resolução do caso.

A morte prematura de Adson Nobre deixa uma família enlutada e uma comunidade abalada. Amigos e conhecidos lamentam a perda de um jovem cheio de vida, enquanto aguardam por respostas e justiça para esse triste acontecimento.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!