Offline
Prefeitura de São João dos Patos promove Colônia de Férias com diversão e integração para crianças e adolescentes
19/07/2023 12:50 em Locais

São João dos Patos/MA - A Prefeitura de São João dos Patos, por meio da Secretaria de Assistência Social, está proporcionando momentos de alegria e diversão para as crianças e adolescentes referenciados ao CRAS/SCFV do município durante a Colônia de Férias.

As atividades da Colônia de Férias têm sido marcadas por muita animação, com uma variedade de programações recreativas para entreter os participantes. Os momentos de lazer incluem atividades recreativas, passeios, banho de piscina e até entregas de brinquedos, tornando as férias de verão ainda mais especiais para os jovens.

"A iniciativa visa promover a integração entre as crianças e adolescentes, proporcionando um ambiente seguro e alegre para que possam se divertir e criar laços de amizade, fortalecendo a convivência em grupo", afirmou a secretária Géssyka.

A equipe da Secretaria de Assistência Social tem trabalhado com dedicação e carinho para garantir que a Colônia de Férias seja um sucesso, trazendo momentos de felicidade e descontração para todos os participantes.

A iniciativa também reflete o compromisso da Prefeitura de São João dos Patos em promover o bem-estar e o desenvolvimento social de crianças e adolescentes do município, contribuindo para a formação de cidadãos mais felizes e integrados à comunidade.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!