Offline
Centro de Ensino Dr. Paulo Ramos realiza III Interclasse e valoriza o esporte estudantil
13/07/2023 14:12 em Locais

São João dos Patos - Nos dias 11 e 12 de julho, o Centro de Ensino Dr. Paulo Ramos promoveu o III Interclasse Estudantil da instituição, um evento que reuniu gestores, professores, alunos e a sociedade civil de São João dos Patos. A iniciativa foi marcada pela valorização do esporte e pelos valores que ele desperta nos jovens.

O evento contou com a participação ativa dos alunos, que se empolgaram com as competições. Uma novidade foi a inclusão dos estudantes com deficiência, que realizaram circuitos motores e se destacaram, recebendo o reconhecimento do público presente.

Ao todo, foram 24 equipes competindo nas modalidades de Futsal, Queimada, Handball e Vôlei. A escola ainda selecionará dois times para representar São João dos Patos nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMS), demonstrando a relevância do trabalho desenvolvido pela instituição no campo educacional e na valorização do esporte, respeito, empatia e espírito de equipe.

O III Interclasse Estudantil do Centro de Ensino Dr. Paulo Ramos fortalece a integração entre alunos, promove a prática esportiva e contribui para a formação integral dos estudantes. O evento também estimula o espírito de competição saudável e ressalta a importância do trabalho em equipe.

A comunidade escolar parabeniza a organização do evento e ressalta a relevância de iniciativas como essa, que proporcionam momentos de lazer, aprendizado e confraternização entre os estudantes. O Centro de Ensino Dr. Paulo Ramos reforça seu compromisso com a educação de qualidade e com o incentivo ao esporte como ferramenta de transformação e desenvolvimento dos jovens patoenses.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!