Offline
1º Campeonato de Futebol Patoense Sub 17 terá início com Torneio Início no Estádio Celsão no próximo Sábado,15.
11/07/2023 15:22 em Locais

São João dos Patos, MA - No próximo sábado, dia 15, a partir das 14h, será realizada a abertura do 1º Campeonato de Futebol Patoense Sub 17, no Estádio Celsão. O evento terá como destaque o torneio início, que contará com a participação das 7 equipes que irão disputar o título do certame: Líder, Olaria, Santiago, Escalvado, Centro, Caminho Velho e Jiló.

O torneio início é uma espécie de apresentação das equipes e marcará o início oficial do campeonato. Os jogos terão início às 14 horas, com o primeiro confronto entre Líder e Santiago, em seguida, será a vez de Escalvado e Jiló entrarem em campo, e na sequência  da rodada, Olaria enfrentará o Centro.

A expectativa é grande para o início do campeonato, que promete ser uma grande oportunidade para os jovens jogadores mostrarem seu talento e habilidades em campo. Além disso, o evento também fortalece o esporte na cidade e proporciona momentos de lazer e integração para a comunidade.

Os jogos do 1º Campeonato de Futebol Patoense Sub 17 serão realizados ao longo das próximas semanas, com partidas emocionantes e disputas acirradas. O campeonato contará com a presença de torcedores, familiares e apaixonados pelo futebol, que poderão acompanhar de perto o desenvolvimento dos jovens atletas.

A organização do campeonato ressalta a importância do respeito às regras e ao fair play durante os jogos, destacando que o evento busca promover não apenas a competição, mas também os valores do esporte, como o trabalho em equipe, a disciplina e o espírito esportivo.

A abertura do 1º Campeonato de Futebol Patoense Sub 17 promete ser um momento especial para os participantes e para toda a comunidade esportiva de São João dos Patos. Que venham os jogos e que seja um campeonato repleto de emoções e grandes jogadas!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!