Offline
Centro Educa Mais Josélia Almeida Ramos realiza a Culminância das Eletivas de Base Multisseriadas
10/07/2023 19:13 em Locais

No último sábado, dia 8 de julho, o Centro Educa Mais Josélia Almeida Ramos promoveu um evento especial: a Culminância das Eletivas de Base Multisseriadas. Durante essa importante ocasião, os estudantes tiveram a oportunidade de compartilhar com a comunidade escolar o resumo de tudo o que aprenderam no primeiro semestre nas disciplinas selecionadas, por meio de stands, gincanas e diversas apresentações, incluindo dramatizações, danças e músicas.

Nesse dia especial, os pais dos alunos estiveram presentes para prestigiar o evento e vivenciar de perto a experiência de seus filhos no dia a dia do Centro Educa Mais, uma instituição de ensino em tempo integral. Foi uma oportunidade única para os pais testemunharem o desenvolvimento acadêmico e pessoal de seus filhos e entenderem o valor de uma educação abrangente e integrada.

Durante a culminância, os estudantes demonstraram todo o conhecimento adquirido e as habilidades desenvolvidas por meio de atividades interativas e apresentações cativantes. Os stands proporcionaram uma imersão nas eletivas de base multisseriadas, permitindo que os visitantes conhecessem os projetos realizados pelos alunos.

Além disso, as gincanas promoveram a interação entre os estudantes, estimulando o trabalho em equipe e o espírito de competição saudável. As dramatizações, danças e músicas encantaram o público presente, mostrando o talento e a criatividade dos alunos.

O Centro Educa Mais Josélia Almeida Ramos reafirmou seu compromisso com a educação integral, proporcionando aos alunos uma experiência enriquecedora e diversificada. A culminância das eletivas de base multisseriadas foi mais um momento significativo de aprendizagem e integração, fortalecendo os laços entre a comunidade escolar e valorizando o potencial de cada estudante.

Parabenizamos os alunos, professores e toda a equipe do Centro Educa Mais Josélia Almeida Ramos pelo sucesso desse evento marcante, que evidencia o comprometimento com a formação integral dos estudantes. Que essas experiências continuem a enriquecer o percurso educacional de todos os envolvidos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!