Offline
Arraial da Ressaca do Colégio Patoense agita São João dos Patos
10/07/2023 15:49 em Locais

Durante três noites consecutivas, nos dias 7, 8 e 9 de julho, o Colégio Patoense realizou com grande sucesso o esperado Arraial da Ressaca 2023. O evento contou com a participação de alunos de todas as séries, que foram orientados pelos professores em diversas apresentações de danças tradicionais, como o Cocô, Tambor de Criola, dança Portuguesa, Chimarrita, quadrilha e muitas outras.

O público que compareceu ao arraial foi contagiado pela animação e entusiasmo dos alunos, aplaudindo e se divertindo ao som das músicas e dos passos ensaiados com muito empenho. As danças levaram ao delírio todos os presentes, tornando o evento ainda mais especial e marcante.

Além das belas apresentações, o Arraial da Ressaca também contou com diversas barracas de comidas típicas, proporcionando uma experiência gastronômica deliciosa aos visitantes. Chá de Burro, Arroz de Galinha, bolos, tortas entre outros, estavam disponíveis para serem apreciados durante as festividades.

O Colégio Patoense mais uma vez mostrou o seu compromisso em preservar as tradições culturais da região, promovendo um arraial animado e cheio de encanto. O evento foi um verdadeiro sucesso e ficará na memória de todos os participantes.

Parabéns aos alunos, professores e toda a equipe do Colégio Patoense pelo brilhante arraial e por proporcionarem momentos de alegria e diversão para a comunidade de São João dos Patos.

Viva a cultura junina!

Vídeo em nosso Instagram: @sertaowebb

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!