Offline
Eleição para novos conselheiros tutelares em São João dos Patos: Candidatos habilitados avançam para próxima etapa
10/07/2023 11:09 em Locais

A eleição para a escolha dos novos conselheiros tutelares que assumirão em 2024 e terão mandato até 2028 está se aproximando. No último processo seletivo, dos 28 candidatos habilitados a fazer a prova, 26 compareceram e 18 obtiveram nota suficiente para avançar para a próxima fase.

Dentre os atuais conselheiros, quatro estão concorrendo à reeleição: Nelio Araújo, Marciel, João Batista e Rosanne. Os cinco novos conselheiros serão escolhidos pela população através do voto, em eleição que será realizada no próximo dia 1º de outubro. A campanha ainda não tem data definida para começar, mas a expectativa é que seja em breve.

A participação dos candidatos na prova demonstra o interesse em contribuir com o conselho e fortalecer a representatividade dos membros eleitos. Agora, eles seguem para a próxima etapa do processo, na qual terão a oportunidade de apresentar suas propostas e ideias para a comunidade.

A escolha dos conselheiros tutelares é de extrema importância, pois são eles que atuam diretamente na defesa dos interesses das crianças e dos adolescentes do município de São João dos Patos.

Fiquem atentos para mais informações sobre a campanha eleitoral e as datas importantes relacionadas à eleição dos novos conselheiros tutelares. É fundamental exercer o direito ao voto e ajudar a construir um conselho representativo e comprometido com os direitos das nossas crianças e adolescentes.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!