Offline
11º Evento Cultural do Colégio Valmar supera expectativas e encanta público
10/07/2023 08:19 em Locais

Realizado durante esse fim de semana, nos dias 7, 8 e 9, o 11º Evento Cultural do Colégio Valmar superou todas as expectativas. O público compareceu em peso, prestigiando o evento desde o primeiro até o último dia, e as apresentações realizadas encantaram e levaram ao delírio os espectadores.

Uma das apresentações mais aplaudidas foi protagonizada pelos ex-alunos Dr. Leandro e Isabel Coelho, que hoje são formandos. Essa performance foi um exemplo da excelente relação construída entre a instituição e seus estudantes ao longo dos anos.

O 11º Evento Cultural do Colégio Valmar proporcionou momentos únicos de arte, cultura, culinaria e talento, mostrando o resultado do trabalho realizado pela escola em parceria com seus alunos. A diversidade de apresentações e o talento demonstrado pelos estudantes emocionaram e encantaram o público presente.

A direção, professores e toda a equipe do Colégio Valmar se orgulham do sucesso do evento e da participação dos alunos, que mostraram todo o seu potencial e habilidades artísticas. Essa celebração cultural fortalece a relação entre a instituição e a comunidade, promovendo o desenvolvimento e a valorização do talento dos jovens.

Parabenizamos o Colégio Valmar pelo 11º Evento Cultural e por proporcionar um ambiente propício para o crescimento artístico e cultural dos estudantes. Que essa tradição continue a inspirar e encantar a todos nos próximos anos!

Assista ao vídeo no nosso Instagram: @sertaowebb

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!