Offline
Floriano celebra 126 anos com festa interrompida por incidente violento
08/07/2023 10:40 em Locais

Neste sábado, a cidade de Floriano, conhecida como a Princesinha do Sul, comemora seus 126 anos de história. No entanto, a festa de aniversário foi interrompida por um incidente violento que deixou a comunidade chocada.

Na sexta-feira, a Prefeitura Municipal organizou uma festa na Avenida Frei Antônio Cúrcio, com shows musicais de Xandy Harmonia, Eric Land, Banda Sedução e Samba Brother. O evento reunia moradores e visitantes em uma celebração animada.

Infelizmente, por volta das 2h30 da madrugada, um homem identificado como Adson Nóbrega, de 27 anos, foi baleado no local. Após o disparo, o autor do crime fugiu do local, deixando todos perplexos e causando pânico e correria entre as pessoas presentes. A vítima foi socorrida com vida e está internada no Hospital Regional Tibério Nunes, enquanto a Polícia Civil foi acionada para iniciar os procedimentos de investigação e busca pelo responsável.

A Prefeitura Municipal de Floriano lamentou profundamente o incidente, ressaltando que havia solicitado com antecedência todas as medidas de segurança necessárias junto às instituições competentes, incluindo o reforço da Polícia Militar do Piauí, que prontamente atendeu ao pedido. O evento foi encerrado imediatamente após o ocorrido, interrompendo uma celebração grandiosa em que todos estavam se divertindo pacificamente.

Assista vídeo nas nossas redes socias: @sertaowebb

Via Floriano News

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!