Offline
C.E. Dr. Paulo Ramos realiza "Culminância das Eletivas de Base"
08/07/2023 09:56 em Locais

Ontem, 7, o C.E. Dr. Paulo Ramos promoveu a "Culminância das Eletivas de Base - 1° semestre", marcando o aprimoramento e a materialização das aprendizagens dos estudantes com a REM (Reforma do Ensino Médio). O evento contou com a participação ativa dos alunos, professores, servidores e demais segmentos da comunidade escolar.

O Centro possui uma identidade forte e é reconhecido por suas ações inovadoras e envolventes. A parceria entre servidores, comunidade escolar e gestão é notória, buscando valorizar a educação e promover a formação integral dos estudantes. Atualmente, o C.E. Dr. Paulo Ramos funciona em três turnos letivos e possui a maior matrícula da URE - São João dos Patos.

A culminância das 18 Eletivas de Base abordou temáticas relevantes para a sociedade, como sustentabilidade, violência contra a mulher, fake news, drogas e respeito, entre outras. A presença da URE de São João dos Patos reafirmou a parceria e o engajamento com a instituição, além do apoio dos pais, alunos e sociedade civil.

A gestão, liderada pelas professoras Máira Firmino e Francidelma Lima, expressou sua felicidade e emoção em estar à frente da instituição, testemunhando o desenvolvimento dos alunos e o compromisso dos professores. O C.E. Dr. Paulo Ramos busca diariamente promover ações e estratégias que fortaleçam seu papel na construção da cidadania e no futuro dos estudantes. Com 81 anos de história na educação, a escola continua recebendo novos aprendentes e se dedicando a transformar vidas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!