Offline
Frangos & Ovos Tangará recebe certificado de inspeção Estadual da Aged
08/07/2023 09:02 em Locais

A empresa patoense Frangos & Ovos Tangará, referência na produção de ovos e responsável pela geração de 100 empregos diretos, recebeu no mês de maio o certificado de inspeção Estadual da Aged (Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão). Esse reconhecimento é mais um marco importante para a empresa, que vem crescendo cada vez mais.

A conquista do certificado de inspeção Estadual é motivo de grande satisfação para a equipe da Frangos & Ovos Tangará. É o resultado de um trabalho árduo e dedicado de todos os colaboradores e funcionários, além do apoio das pessoas envolvidas nessa área. Essa conquista é um sonho realizado e um momento especial que ficará marcado no selo da empresa.

"Agradecemos a Deus por ter proporcionado esse momento de crescimento e reconhecimento à Frangos & Ovos Tangará. A empresa expressa sua gratidão a todos que contribuíram para essa conquista, pois é através do empenho e dedicação de cada um que alcançamos esses resultados positivos" disse o proprietário Tangará.

A Frangos & Ovos Tangará reafirma seu compromisso em oferecer produtos de qualidade aos seus clientes, seguindo os mais rigorosos padrões de inspeção e garantindo a segurança alimentar. Com esse novo certificado, a empresa fortalece sua posição no mercado e reafirma seu compromisso com a excelência.

Parabenizamos a Frangos & Ovos Tangará por essa importante conquista e desejamos muito sucesso em suas atividades, continuando a oferecer produtos de qualidade e contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!