Offline
Câmara conquista bicampeonato de futsal na quadra do Biro-Biro
07/07/2023 22:47 em Locais

Em uma emocionante partida de futsal, o time da Câmara Municipal de São João dos Patos sagrou-se bicampeão ao vencer o K2 pelo placar de 5 a 2. O confronto ocorreu na noite de hoje, 7, na quadra do Biro-Biro, em uma disputa acirrada entre os dois times.

Quatro vereadores foram fundamentais para a vitória da equipe da Câmara. Fernandinho, Igor Holanda, Raimundo Filho e Magão mostraram habilidade e determinação durante o jogo, contribuindo para o sucesso do time.

Com uma atuação coesa e jogadas bem executadas, a equipe da Câmara demonstrou entrosamento e talento, consolidando sua posição como uma potência no futsal local. A conquista do bicampeonato reflete o empenho e dedicação desses vereadores-atletas, que além de cumprir suas funções legislativas, também se destacam nas quadras.

O título é motivo de orgulho para a Câmara Municipal, que enaltece o espírito esportivo e a união entre os vereadores. Além disso, a conquista representa um momento de descontração e confraternização entre os membros do Legislativo e a comunidade, fortalecendo os laços de amizade e cooperação.

Parabenizamos o time da Câmara Municipal pela conquista do bicampeonato de futsal na quadra do Biro-Biro e destacamos a importância do esporte como uma atividade que promove o bem-estar, a integração e a diversão. Que essa vitória inspire outros eventos esportivos e fortaleça ainda mais o espírito esportivo em São João dos Patos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!