Offline
Colégio Valmar realiza 11º Evento Multicultural com destaque para os talentos dos alunos
07/07/2023 17:39 em Locais

O tradicional Colégio Valmar, em São João dos Patos, dá início hoje, sexta-feira, 7, ao seu 11º Evento Multicultural, que promete reunir uma variedade de talentos dos alunos em apresentações regionais. O evento se estenderá até o próximo domingo, 9, e contará com uma programação diversificada que envolve comidas típicas, misturas culturais e o protagonismo dos estudantes.

Durante o evento, os alunos do Colégio Valmar terão a oportunidade de mostrar todo o seu potencial artístico, seja na música, dança ou outras formas de expressão cultural. Com muita dedicação e empenho, os estudantes, orientados pelos professores, prepararam apresentações especiais que representam a riqueza e diversidade da cultura local e mundial.

Uma das atrações mais aguardadas são as comidas típicas, que irão proporcionar aos participantes uma verdadeira experiência gastronômica. Os sabores regionais e as misturas de diferentes culinárias serão apreciados pelos visitantes, que terão a chance de experimentar pratos deliciosos e tradicionais.

Todos estão convidados a participar dessa grande produção cultural promovida pelo Colégio Valmar. O 11º Evento Multicultural do Colégio Valmar é uma celebração da arte, da cultura e do potencial dos estudantes. 

Aproveite essa chance de vivenciar uma experiência enriquecedora e prestigiar o talento da juventude de São João dos Patos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!