Offline
Prefeitura de São João dos Patos inicia construção de rede de água que vai beneficiar os moradores das Matas: Jurema, Neco e Tiririca.
07/07/2023 16:47 em Locais

A prefeitura de São João dos Patos deu início nesta terça-feira, 7, à construção da rede de distribuição de água que beneficiará aproximadamente 50 famílias das Matas: Jurema, Neco e Tiririca. A iniciativa é promovida pela secretaria municipal de Obras, com o objetivo de levar água potável e garantir melhores condições de vida para os moradores dessas localidades.

A construção da rede de água é resultado de um compromisso firmado pelo prefeito Dr. Alexandre Magno durante a inauguração do poço artesiano na semana do aniversário da cidade. Na ocasião, o prefeito autorizou o secretário Flávio a iniciar a construção da rede o mais breve possível, visando atender às necessidades das comunidades.

A implantação dessa rede de distribuição de água é de extrema importância para as famílias residentes nas Matas da Jurema, do Neco e Tiririca, que poderão contar com água de qualidade em suas casas. Essa ação contribuirá significativamente para a melhoria da qualidade de vida dessas comunidades, oferecendo-lhes acesso a um recurso essencial para o dia a dia.

A previsão é que a construção da rede de água seja concluída em breve, permitindo que as famílias beneficiadas tenham acesso regular e seguro à água potável. A prefeitura continuará trabalhando para levar melhorias a todas as regiões do município, visando o bem-estar e a qualidade de vida de seus moradores.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!