Offline
Ações de limpeza e manutenção nas ruas de São João dos Patos são intensificadas
07/07/2023 12:55 em Locais

A Secretaria Municipal de Obras de São João dos Patos está empenhada em melhorar a infraestrutura do município, realizando intensas ações de limpeza e tapa-buraco nas ruas da cidade. O secretário, Flávio, acompanhou de perto os trabalhos.

Na rua Hermes da Fonseca, importante via de acesso a diversos órgãos públicos, como o fórum, a defensoria pública, colégios e o estádio Celsão, foi realizada a construção de passagem de água, além do tapa-buraco para garantir um trânsito mais seguro e fluido para os moradores e visitantes.

Além disso, a equipe de limpeza também esteve no bairro São Francisco, onde realizaram a limpeza das vias e a poda das árvores em frente à Igreja. Essas ações visam garantir a limpeza e a conservação do bairro, proporcionando um ambiente mais agradável e seguro para a comunidade.

A Prefeitura de São João dos Patos reafirma seu compromisso em promover melhorias na infraestrutura urbana, garantindo a qualidade de vida da população e valorizando os espaços públicos da cidade.

Ações como essas são essenciais para manter a cidade limpa, segura e bem cuidada. A população é convidada a colaborar, mantendo a cidade limpa e denunciando qualquer irregularidade às autoridades competentes.

A Secretaria Municipal de Obras continuará realizando outras ações de manutenção e melhorias em diferentes bairros da cidade, visando proporcionar uma cidade mais bonita e agradável para todos os moradores.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!