Offline
Toma posse nova diretoria do Rotary Club de São João dos Patos
07/07/2023 10:04 em Locais

Na noite desta quinta-feira, 6, o Rotary Club de São João dos Patos realizou a reunião de transmissão e posse do Conselho Diretor e Fiscal, bem como da nova presidente para os próximos anos rotários 2023/2024. Jacira Holanda assumiu o cargo em substituição a Antonio Orione, em uma cerimônia emocionante realizada na sede do clube, no Parque de Exposição Antônio Reinaldo Porto.

A reunião teve início com a execução do hino da cidade, interpretado por Geovana, neta de Normândia, autora do hino, trazendo um momento de emoção para todos os presentes. Durante a ocasião, Marianna Lyra, Secretária de Educação, recebeu das mãos da autora a partitura autografada do hino da cidade, em um gesto simbólico.

Antonio Orione, em seu discurso, prestou contas das realizações durante seu mandato como presidente do Rotary Club, destacando as conquistas alcançadas e a importância do trabalho realizado em prol da comunidade. A posse da nova presidente Jacira Holanda marca um novo ciclo de compromisso e dedicação à missão do Rotary Club em servir à sociedade.

A transmissão de cargo e posse do Conselho Diretor e Fiscal do Rotary Club de São João dos Patos representa um momento importante para a continuidade das ações e projetos do clube, que tem como objetivo promover o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade local.

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!