Offline
Neste fim de semana, São João dos Patos encherá de alegria e tradição com a realização do mais tradicional arraial da cidade: o Arraial do Colégio Patoense.
07/07/2023 07:14 em Locais

Com muita música, danças típicas, comidas deliciosas e decoração temática, o arraial encanta o público presente, que pôde vivenciar de perto a cultura junina e celebrar o São João em grande estilo.

No Arraial do Colégio Patoense, alunos, professores e toda a comunidade escolar se reúnem para promover uma festa animada e cheia de tradição. Quadrilhas juninas, apresentações musicais e barracas de comidas típicas garantem a diversão de todos.

O clima de festa junina toma conta do espaço, com decoração colorida e alegre. Os estudantes mostram todo o seu talento em apresentações de danças folclóricas e quadrilhas, encantando o público presente.

Este arraial é exemplo de como a tradição junina é valorizada em São João dos Patos e como a escola se empenha em manter viva essa cultura tão importante para a identidade local.

Começa nesta sexta-feira,7, e só termina na noite de domingo.

Parabenizamos o Colégio Patoense pela organização e sucesso dos seus arraiais, que promovem não apenas a diversão, mas também o resgate das tradições e a integração da comunidade escolar. Que essas festividades continuem a alegrar nossos corações nos próximos anos!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!